Pages

segunda-feira, 19 de março de 2018

11 ARMAS SÃO ROUBADAS DE DELEGACIA MUNICIPAL DE NOVA RUSSAS

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, março 19, 2018   Sem Comentários



Delegacia estava sem vigilância e não possui câmeras de monitoramento. Um guarda municipal é o responsável pela segurança do local.

11 armas de fogo foram furtadas da Delegacia Municipal de Nova Russas, a 311 quilômetros de Fortaleza, por volta do meio-dia deste domingo, 18. 

O único responsável pela vigilância no momento do roubo, um guarda municipal, havia saído para o almoço quando uma pessoa entrou na delegacia. O vigilante se deu conta do furto quando retornou ao local e viu uma escopeta calibre 12 enrolada por um lenço, esquecida no chão pelo assaltante. 

Segundo informações da soldada Stefany Souto, uma testemunha informou que um rapaz chegou com uma mochila e a chave da delegacia. A única porta que havia sido arrombada era a sala da inspetoria, onde as armas estavam guardadas. Foram levados revólveres calibre 32 e 38, armas ponto 40 e uma submetralhadora. 

Por meio de nota, a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil investiga o caso. A unidade não é plantonista e o fato aconteceu entre 12h40mim e 13h30min, momento em que o Guarda Municipal, que fica no local, saiu para o almoço.

Investigação 

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada ao local e vai realizar os levantamentos no prédio. Equipes da Polícia Militar estão em diligência, com o objetivo de capturar os responsáveis pelo crime. O Delegado Geral da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), Everardo Lima, seguirá para Nova Russas, onde acompanhará o processo de investigação.Redação O POVO Online

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee