Pages

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

WAGNER ANUNCIOU FILIAÇÃO AO PROS,MAS NÃO ASSINOU FICHA E CONTINUA NO PR

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, fevereiro 27, 2018   Sem Comentários


A decisão do Capitão é esperar a janela para mudança de partido que começa em 07 de março.
O noticiário aponta o Capitão Wagner como filiado ao Pros, mas o deputado estadual ainda não assinou a ficha. De fato e de direito, continua filiado ao PR, o partido que agora é comandado pela deputada federal Gorete Pereira e passou para a base de Camilo Santana (PT).

Wagner vai esperar a janela que a legislação abre para a mudança de partido, em 7 de março. Só a partir dessa data é que decidirá sua filiação. Hoje, o rumo continua sendo o Pros, mas o deputado admite estudar outras possibilidades e afirma que tem recebido convites.

Há cerca de um mês, o Pros era uma certeza. Até uma solenidade de anuncio do novo partido chegou a acontecer. Vejam o que o Capitão escreveu no Facebook acerca de sua filiação à sigla:

“2018 promete! Chegamos ao Partido Republicano da Ordem Social (Pros), que nos ofereceu independência, uma posição a frente do diretório estadual do partido, a fim de atrair novas lideranças capazes de formar uma chapa competitiva para pleitear cargos majoritários com plenas condições de ganhar. Esta é uma nova etapa e o Pros renasce grande! Não ocuparemos o partido para que seja um partido de aluguel, como já foi certa vez. 

O Pros será mais um partido de oposição em nosso Estado. Vamos continuar trabalhando por melhorias, sobretudo nas áreas esquecidas pela atual gestão. O Ceará merece muito mais. Nosso trabalho não pode parar e eu conto com o apoio de todos vocês! A troca de agremiação só se concretizará entre março e abril deste ano, com a janela partidária”.Focus/jor.br

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee