Pages

domingo, 18 de fevereiro de 2018

MORDE E ASSOPRA PARTE 3;CAPITÃO WAGNER SERÁ O CANDIDATO CONTRA CAMILO SANTANA

Por ipuemfoco   Postado  domingo, fevereiro 18, 2018   Sem Comentários


Após reunião realizada na manhã deste domingo (18) na residência do vice-prefeito de Maracanaú e presidente de honra do PR, Roberto Pessoa, o deputado estadual Capitão Wagner bateu o martelo e decidiu que vai entrar na disputa ao Palácio da Abolição.

Durante o encontro, que contou também com a presença do ex-governador Lúcio Alcântara, ficou definido que o parlamentar é o melhor nome da oposição com condições de concorrer contra o governador Camilo Santana (PT). 

A chapa do candidato Capitão Vagner está formada: seu vice deverá ser o executivo do Grupo Dias Branco, Geraldo Luciano, do PSDB, e os dois candidatos ao Senado serão: Domingos Filho e o advogado Caio Asfor.

Capitão Wagner foi o candidato a deputado estadual mais votado nas eleições de 2014 e disputou a Prefeitura de Fortaleza nas Eleições de 2016 disputando e perdendo o segundo turno com o prefeito Roberto Cláudio. 

Em janeiro deste ano, o parlamentar anuncio sua desistência da disputa ao Governo e confirmou pré-candidatura à Câmara Federal.CEARA NEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee