Pages

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

MARINA DIZ QUE REJEIÇÃO À CORRUPÇÃO NORTEARÁ CAMPANHA

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, fevereiro 16, 2018   Sem Comentários


A ex-senadora Marina Silva, pré-candidata pelo Rede à Presidência da República, dá sinais de que irá estruturar sua campanha na vertente da rejeição

e do combate à corrupção.Na próxima eleição, acredita, é possível promover uma faxina ética no Congresso.

"Este é o momento da hora da verdade. Existem mais de 200 deputados e senadores sendo investigados na Lava-Jato. É a grande oportunidade de se demitir, pelo menos, estes 200. Se fizermos isso teremos uma enorme renovação no Congresso", disse.

A ex-ministra do Meio Ambiente lembra que "estes mais de 200 deputados e senadores deveriam estar sendo investigados e julgados" e estão "escondidos atrás do foro privilegiado". Ela segue: "Não vamos ter mudança de estrutura se não mudarmos de postura".

Sobre o crescimento das candidaturas do deputado Jair Bolsonaro e do ex-presidente Lula, Marina tangencia: "Ainda estamos no início do processo e temos muito tempo pela frente."

Marina acredita que o governo Temer inviabilizou a reforma da Previdência ao deixar de dialogar com os diversos segmentos impactados e sinalizando "não se dispor a combater privilégios". As informações são de reportagem de Daniela Chiaretti no Valor.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee