Pages

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

FORTALEZA;QUADRILHA INTERESTADUAL É PRESA COM UNIFORMES FALSOS DA POLÍCIA FEDERAL

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, fevereiro 01, 2018   Sem Comentários

Quatro armas de fogo, entre elas um fuzil AK 47, e as prisões de três integrantes de um grupo interestadual, suspeito de utilizar uniformes da Polícia Federal (PF) para
cometer assaltos. Este foi o balanço de uma investigação desenvolvida pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), em Fortaleza. 

Conforme o delegado Osmar Berto, além da suspeita de envolvimento em ataques a instituições financeiras, há indícios que o trio se disfarçava de policiais federais para a prática de roubos no Ceará e em outros Estados. Entre as ações criminosas, que os homens são suspeitos de terem participado, está um assalto milionário ocorrido no ano de 2017, na Avenida Beira Mar.

Foram presos: Francisco Junior Vieira (48) - com passagens por furto e receptação, além de ser foragido da Justiça, que residia no bairro Prefeito José Walter; Flávio Nunes do Vale (43) e Francisco Vanderlane França de Freitas (36); ambos sem antecedentes. Com uma revista minuciosa, a Polícia Civil apreendeu duas armas de fogo, no interior de um veículo de modelo Fiat Vivace de cor vermelha, com as placas do Estado do Piauí. 


As duas pistolas municiadas, calibres .40 e 9 milímetros, se encontravam sob um fundo falso no painel do carro. Posteriormente, os profissionais de segurança seguiram para a terceira casa, na qual pertencia a Flávio Nunes. No imóvel, situado também na Paupina, foi encontrado um revólver calibre 38. O armamento ilícito estava sob um colchão e com seis munições intactas.

Júnior, Flávio e Vanderlane foram conduzidos para a sede da DRF, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e na lei das organizações criminosas. As investigações acerca da participação dos homens em outros crimes permanecem em andamento.
CNEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee