Pages

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

CONGRESSO APROVA CORTE DE 18 MILHÕES NA SEGURANÇA DO CEARÁ

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, fevereiro 21, 2018   Sem Comentários

O Ceará vai perder recursos também na área da saúde e educação, o estado vai deixar de receber ao todo R$ 96 milhões de reais em recursos federais.
O Congresso Nacional aprovou nesta terça-feira (20) um corte de R$ 18 milhões de recursos do governo federal que seriam investidos na área de segurança no estado do Ceará.

O deputado estadual Heitor Férrer (PSB) fez duras críticas ao corte de recursos repassados pelo Governo Federal para o Ceará, aprovado ontem pelo Congresso Nacional. “Cortar recursos da segurança pública no auge da crise é banalizar a violência que estamos vivenciando, além de ser uma contradição flagrante ao envio de força-tarefa Federal para atuar no combate ao crime organizado aqui”, enfatizou, em pronunciamento nesta quarta-feira (21) na Assembleia Legislativa.

Esse corte no orçamento acontece dias após o presidente Michel Temer autorizar uma força-tarefa no estado, para auxiliar a polícia do Ceará no combate ao crime organizado e as facções criminosas que estão instaladas no estado.

Os 36 agentes que vão ajudar no combate ao crime organizado, chegaram ao estado do Ceará, na madrugada da última segunda-feira (12). O ministro da Justiça, Torquato Jardim descartou uma intervanção militar no Ceará, como está acontecendo no Rio de Janeiro. Ele disse que são situações diferentes, que não tem como comparar.

Na última sexta-feira (16), Rogério Jeremias de Simone, o "Gegê do Mangue" e Fabiano Alves de Souza, o "Paca", foram encontrados mortos em uma reserva indígena localizada no município de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza.
CNEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee