Pages

domingo, 4 de fevereiro de 2018

ATENÇÃO IPU; GADYEL GONÇALVES PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL???

Por ipuemfoco   Postado  domingo, fevereiro 04, 2018   Sem Comentários


Sei que não é fácil antecipar resultados eleitorais, mas vou arriscar e tentar. Antecipo aos eleitores e ao povo do Ceará uma possível lista de 22 prováveis deputados federais eleitos nas eleições gerais e congressuais para cargos do Executivo e do Legislativo, marcada para acontecer no 1º domingo domingo do mês de outubro: dia 7.

Como Nova Russas terá um forte concorrente a deputado federal,começo a lista pelo vice prefeito e pré-candidato a deputado federal na coligação partidária (Avante, PMN, PV, 

Júnior Manoé o favorito para ficar com uma das vaga de deputado federal pelo Ceará.

Se a coligação for apenas Avante, PMN e PV, faz apenas 1 deputado federal, que pode ser Júnior Mano. 

Se o Podemos e o PT também vierem, faz dois, sendo que uma das duas vagas será de Júnior Mano, não como um dos mais bem votados, mas votação suficiente para fazer o coeficiente exigido pela lei eleitoral.

Júnior Mano é popular, muito articulado tem vários colégios eleitorais e apoios importantes importantes em várias regiões do Ceará, e o governador Camilo vai garantir apoios de alguns prefeitos para sua candidatura a deputado federal.
Já a coligação de pequenos partidos políticos (PRTB, PSC, PPL) também elege apenas 1 deputado federal. 

O favoritíssimo é o Dênis do Cartório (dono de vários cartórios), filiado ao PRTB. Dênis do Cartório é praticamente um nome quase certo para representar o Trabalhismo Renovador do PRTB na Câmara Federal.

Resultado de imagem para fotos e imagens de gadyel prefeito de são benedito
Aliado histórico do PSB e do PT em várias eleições, o PC do B tem chances de eleger um deputado federal. Os favoritos são o deputado federal Chico Lopes (vai tentar a reeleição) e o prefeito de São Benedito e Presidente da Aprece -Gadyel, que é um nome do empresariado buscando uma vaga no partido.

Capitão Wagner será eleito deputado federal com expressiva votação no PROS, podendo até ser puxador de votos para eleger outro deputado federal. Se o Capitão Wagner for mesmo deputado federal, o Cabo Sabino não adianta nem disputar mais. Vai rodar feio e voltar a ser apenas um praça da Polícia Militar do Ceará -PMCE.

Coligação PSDB, PSD, SD e PR elege quatro deputados federais no com toda certeza e favas contadas. Raimundo Gomes de Matos (PSDB), Domingos Neto (PSD), Genecias Noronha (SD) e Gorete Pereira, serão eleitos com toda certeza, podendo eleger até um quinto deputado federal -dependendo de quem sejam os outros candidatos.

Até aqui foi apenas o preâmbulo.

Blocão do PDT e aliados faz o resto...

A grande coligação dos partidos políticos aliados com a reeleição do governador Camilo, pode fazer o resto dos deputados federais. PDT elege Leônidas Cristino e André Figueiredo e elege Antonio José (filho do Zezinho Albuquerque) e Mauro Filho(eterno secretário da Fazenda e puxa saco dos FG) como deputados federais.

PSB reelege Odorico Monteiro (herói do SUS e da saúde pública), o PT reelege Guimarães e Luizianne Lins. 

O DEM vai vai eleger Mosiah Torgan (filho do vice prefeito de Fortaleza, Moroni Torgan). 

O MDB reelege Moses Rodrigues, o Vítor Valin e elege o filho do senador Eunício (Rodrigo Oliveira)O PTB elege o filho do ex deputado e prefeito de Juazeiro, Pedro Augusto.

Taí a lista completa dos 22 deputados federais eleitos!
Sou eu que estou dizendo...

Balhman, Cabo Sabino, Aníbal e outros não serão reeleitos de forma alguma.
FONTE; BLOG DO PROFESSOR TIM

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee