Pages

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

SEDE DO PSDB NO CEARÁ É ALVO DE PICHAÇÕES;''LULA INOCENTE''

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, janeiro 24, 2018   Sem Comentários

De acordo a assessoria de comunicação do partido, as expressões riscadas nas paredes foram percebidas no começo da manhã desta quarta-feira.

Presidente da sigla tucana irá denunciar caso.

No dia do julgamento decisivo de Lula no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), pichações em apoio ao ex-presidente apareceram na sede do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) no Ceará, historicamente rival do Partido dos Trabalhadores (PT). "Lula inocente" e "Vai dar PT" assinalam a fachada da frente da sede, localizada na Rua Monsenhor Catão, no Meireles.


De acordo com a assessoria de comunicação do partido, as expressões riscadas nas paredes foram percebidas no começo da manhã desta quarta-feira, 24. "Por volta das 7h30 da manhã as pichações já estavam lá. Acreditamos que o ato aconteceu durante a madrugada.", constatou. As pichações foram assinadas pela sigla "JPT", a Juventude do Partido dos Trabalhadores. A assessoria de imprensa do PT, entretanto, informou ao O POVO Online não estar sabendo da ação.

Francini Guedes, presidente do PSDB no Ceará, lamentou a situação e disse que o desrespeito ao patrimônio alheio é um "ato de vandalismo". Sobre as pichações aparecerem no dia do julgamento de Lula, Guedes afirma não poder relacionar diretamente, mas que "é uma coincidência". A assessoria do PSDB diz que vai pedir imagens de câmeras de segurança do prédio em frente à sede tucana para formalizar a denúncia e fazer Boletim de Ocorrência. Redação O POVO Online

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee