Pages

domingo, 7 de janeiro de 2018

NOVA RUSSAS; QUEIROZ FILHO E LIA GOMES ATACAM AS BASES DE JEOVÁ MOTA

Por Rogerio Palhano   Postado  domingo, janeiro 07, 2018   Sem Comentários


O nome do deputado Jeová Mota (PDT) não é mais um fenômeno regional e sua reeleição por não ser tão fácil, por
conta da invasão e dos estragos que alguns novos candidatos à Assembleia Legislativa podem produzir em suas bases eleitorais e políticas. 

#Queiroz Filho e Lia Ferreira Gomes, também candidatos a deputado estadual pelo PDT#, são alguns dos novos candidatos que podem prejudicar e complicar a reeleição de Jeová Mota.

Inteligente, bem articulado e apadrinhado pelo popular prefeito de Fortaleza (Roberto Cláudio), o jovem Queiroz Filho deve tirar expressiva votação em Nova Russas, contando, com isso, com ex aliados de Jeová na última eleição estadual. 

O vereador Chiquinho Diogo (PRTB) e o presidente da Câmara, vereador Teixeira (PDT), que votaram em Jeová na eleição passada, hoje votarão 100% e darão grande votação para Queiroz Filho -que deve o mais ou dos mais votados para a Assembleia, beirando os 100.000 ou mais votos.

Chiquinho e Teixeira votam Queiroz Filho por orientação da liderança política do ex prefeito Gonçalo Diogo, que foi outro a romper politicamente com Jeová, onde, na última eleição, com apoio dele, Jeová tirou quase 7.000 votos. Existe ainda a possibilidade alguns outros vereadores, sob o comando de Gonçalo Diogo votarem em Queiroz Filho.

Diego Rocha, uma liderança jovem das mais expressivas e cotado para ser um forte pré-candidato a prefeito ou a vice de Nova Russas, foi outro a romper politicamente com Jeová Mota. Diego Rocha é um dos firmes, decididos e determinados líderes a votar e pedir muitos votos para Queiroz ser o campeão de votos em Nova Russas.

Nenenzão, suplente de boa votação, que também foi Jeová na passada, hoje é um cabo eleitoral aberto e democrático de Queiroz, podendo transferir votos de suas bases para Queiroz. 

Outros suplentes, como Paulo da Igreja, vão acompanhar Nenenzão na votação para aquele que pode ser o mais votado para estadual e até ser futuro presidente da Assembleia.

Isso faz com com que Queiroz seja, com muitas chances o Estadual mais votado em Nova Russas, produzindo um grande estrago nas bases de Jeová Mota.
Perigoso Jeová ficar em terceiro lugar!
Bem atrás de Queiroz e de Bruno!
FONTE; BLOG DO PROFESSOR TIM

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee