Pages

sábado, 13 de janeiro de 2018

NOVA RUSSAS; DEPUTADO BRUNO PEDROSA PODERÁ SER O CAMPEÃO DE VOTOS

Por ipuemfoco   Postado  sábado, janeiro 13, 2018   Sem Comentários


Para quem dava a votação do deputado estadual Bruno Pedrosa (PMN0 na sua reeleição como baixa em Nova Russas ou sem apoios políticos, pode quebrar a cara. 

Votação de Bruno Pedrosa pode dobrar ou até mesmo triplicar no eleitorado de Nova Russas, cuja eleição será no dia 7 de outubro.

O que prova isso são os fortes apoios de políticos fortes novarussenses que estão inclinados a apoiarem e votarem na reeleição do deputado Bruno. O prefeito Rafael Pedrosa (PMN), que é primo dele, vai usar a força da máquina administrativa para colocar Bruno com grande votação.

Com o prefeito Rafael no apoio a Bruno, vários ex prefeitos também votam. Ex prefeitos Acácio (tri-prefeito), Chico Rosa (atual secretário de Agricultura) e Paulo Evangelista# estão publicamente afirmando que votam e vão pedir pela reeleição de Bruno para a Assembleia Legislativa.

Somando com o prefeito e os ex prefeitos, cerca de 6 vereadores podem Votar em Bruno. Vereadores Denílson (PSB), Socorrinha Holanda (PMN), Rejane Tavares(SD) e Izabel Moura, do PTN, estão praticamente fechados com a candidatura de Bruno -que tem muitas chances de conseguir um novo mandato eletivo.

Embora ainda não fechado, as possibilidades de Adalberto Filho (DEM) votar em Bruno são enormes. Já Vanda Calaça, que será vereadora no exercício do mandato nos próximos dias, será mais um vereador totalmente fechado na candidatura do jovem Bruno -um dos mais atuantes deputados estaduais.

Apoios expressivos que podem levar Bruno a dobrar ou até triplicar a votação em Nova Russas, que é a terra natal do seu grande pai -Vanderley Pedrosa- e do seu avô, José Pedrosa-, que ele tanto admira e tem simpatia pela capital do croché e da mulher bonita.

Fato mais do que positivo para a reeleição de Bruno!

Denílson transfere muito votos para Bruno...

Podem dizer tudo do vereador Denílson, menos o que não seja um vereador do lado do povo e da população nos seus 7 mandatos. 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre

Denílson  é um vereador 24 horas tentando ajudar sua base e resolver problemas do seu eleitorado e de vários segmentos sociais.

Daí a importância do deputado Bruno ter o vereador Denílson como aliado e eleitor. Denílson sempre transfere muitos votos de suas bases para os deputados que ele apoia, seja para deputado federal ou deputado estadual. Basta relembrar a expressiva votação que ele deu para a deputada Gorete Pereira.
BLOG DO PROFESSOR TIM

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee