Pages

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

LUPI TENTA EVITAR POSSÍVEL RACHA COM PCDOB

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, janeiro 12, 2018   Sem Comentários

Lupi afirmou que é falsa a informação sobre a eventual articulação do PDT para ter Manuela na vice de Ciro.
Após a notícia de que o presidenciável pelo PDT, Ciro Gomes, estaria tentando ter a deputada estadual pelo Rio Grande do Sul Manuela D'Ávila (PCdoB) como sua vice, o presidente nacional da legenda pedetista, Carlos Lupi, tenta manter relações estreitas com PCdoB e o PSB.

Segundo informação da coluna Expresso, Lupi afirmou que é falsa a informação divulgada em alguns blogs sobre a eventual articulação do PDT para ter Manuela na vice de Ciro.

No caso do PSB, a coluna informou que membros do partido não gostaram da informação porque avaliavam compor com o PDT caso o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa não topasse ser o candidato da legenda à presidência da República.

Vale lembrar a possível tentativa negociação do PDT com Manuela foi tema de uma reportagem do jornal Correio Braziliense. "A ideia é construir uma chapa forte de esquerda que possa agradar, sobretudo, eleitores simpatizantes do campo político que não votarão no PT ou àqueles que ficarão órfãos de candidato caso o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva seja impedido pela Justiça de concorrer", diz o texto.
247

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee