Pages

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

IZOLDA CRITICA ''OPORTUNISTAS'' E BOATOS SOBRE INSEGURANÇA NAS REDES SOCIAIS

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, janeiro 30, 2018   Sem Comentários


"Na verdade, a gente precisa é de mais energia, ação e esperança para enfrentar essa natureza completa do problema”, disse a governadora em exercício.
A governadora em exercício Izolda Cela (Camilo Santana viajou a Brasília para discutir a crise da Segurança Pública no Ceará com Michel Temer) disse nesta terça-feira, 30, que o Governo “desconsidera” a onda de boatos nas redes sociais sobre novos crimes, como a da Chacina de Cajazeiras e da cadeia pública de Itapajé, e que muitos “oportunistas” se aproveitam da situação. 

“Eu acho que há tanta boataria como os oportunistas, né?!, como aqueles que torcem pelo pior… Eu acho que esses aí a gente não deve considerar. Na verdade, a gente precisa é de mais energia, ação e esperança para enfrentar essa natureza completa do problema”, disse.

Izolda citou a criação da força-tarefa para investigar os crimes ocorridos no Estado. “Eu falo de uma constituição de um comitê para fazer frente exatamente a essa configuração que o crime tem assumido no Brasil, aqui no Ceará, nas nossas cidades e para isso a gente precisa contato, com uma interlocução, uma participação direta do Poder Judiciário, do Ministério Público, da Defensoria, da Polícia Federal, de outros órgãos que direta ou indiretamente respondem um pouco de responsabilidade sobre essa questão”, afirmou a governadora, em evento de lançamento do projeto Viva@Porangabussu.
focus.jor.br

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee