Pages

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

CEARÁ;APÓS CHACINA,BRIGA ENTRE PRESOS DEIXA 10 MORTOS EM CADEIA PÚBLICA DE ITAPAJÉ

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, janeiro 29, 2018   Sem Comentários

A informação foi confirmada pela Polícia Militar do Município.Pelo menos dez presos foram assassinados em uma rebelião na Cadeia Pública de Itapajé
(a 130 km de distância de Fortaleza), na manhã desta segunda-feira (29),segundo informações da Polícia Militar do Município.


A rebelião começou por volta de 8h30. Presos ligados a uma facção criminosa conseguiram se soltar e mataram os rivais cruelmente. Nove presos morreram no local e outro foi levado ao hospital de Itapajé, mas também não resistiu aos ferimentos.

Um policial militar entrevistado afrmou que a situação é tensa e a PM está trabalhando para conter os ânimos dos presos que permanecem na Cadeia Pública. Até o momento, não há registro de fugas.

Para conter a rebelião, a Polícia Militar de Itapajé contou com reforço de policiais de Irauçuba, Uruburetama, Umirim e Itapipoca. Batalhões especializados da PM também estão em deslocamento para o Município.

A Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus) foi procurada pela reportagem, mas não se manifestou sobre a ocorrência até o momento.Fonte: DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee