Pages

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

WAGNER COMENTA INICIATIVA DE ARMAR GUARDA MUNICIPAL: “INCOERÊNCIA”

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, dezembro 06, 2017   Sem Comentários




O deputado Capitão Wagner (PR) apontou, nesta terça-feira (5), em pronunciamento na Assembleia Legislativa, incoerências do prefeito Roberto Cláudio (PDT) com o 
discurso da época de campanha para a eleição de 2016. 

“O eleitor que votou no candidato Roberto Cláudio esperava que ele cumprisse o que prometeu na campanha, e não que copiasse ideias de adversários. Posicionar-se contra e, no outro dia, estar a favor demonstra a grande incoerência que existe na política brasileira”, assinalou.

O parlamentar lembrou que, em 2016, durante o debate sobre o armamento da Guarda Municipal na época da eleição municipal em Fortaleza, muitos candidatos eram contra, inclusive o atual prefeito. No entanto, citou matéria do jornal O Povo tratando da autorização por parte da Prefeitura Municipal de Fortaleza.

“Vi o candidato Roberto Cláudio dizer que seria um absurdo armar a Guarda Municipal e dar a ela uma função que é de polícia. De repente, na gestão do primeiro ano de mandato ele se contradiz, autorizando a Guarda Municipal a se armar”, destacou. O parlamentar disse que ficou surpreso, mas parabenizou a iniciativa, que, segundo ele, era de sua candidatura. “O guarda municipal tem sim capacidade de portar arma de fogo”, afirmou.

Capitão Wagner recorda que, na época, chegaram a entrar com uma ação na Justiça Eleitoral, “para tirar programa de autoria da candidatura dele". "A Justiça determinou que não mais tocássemos nesse assunto”, observou.247

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee