Pages

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

''VÉSPERA DA ELEIÇÃO FAZ OS POLÍTICOS PERDEREM A VERGONHA'',DIZ CAPITÃO WAGNER SOBRE CAMILO-EUNÍCIO

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, dezembro 04, 2017   Sem Comentários

“Coerência pra quê? Vergonha de quê? O importante é cada um garantir o seu''! 
O deputado estadual Capitão Wagner (PR) repercutiu evento que colocou lado a lado, mais uma vez, o governador Camilo Santana (PT) e o presidente do Senado Eunício Oliveira (PMDB). “A véspera da eleição faz os políticos perderem a vergonha e se unirem para tentar enganar o povo novamente”, disse em sua página do Facebook.

Publicação acontece após a assinatura da ordem de serviço do Hospital Regional do Vale do Jaguaribe em Limoeiro do Norte, na tarde desta sexta-feira, 1°. Na ocasião, Eunício admitiu possibilidade de aliança, mas o governador preferiu não se manifestar sobre o assunto.

“Coerência pra quê? Vergonha de quê? O importante é cada um garantir o seu! Alguém acredita que esse hospital prometido em 2014 sai? O Governador enganou o Vale do Jaguaribe prometendo um hospital na cidade de Limoeiro do Norte. Depois de 03 anos eles vêm dizer que agora vai dar certo, agora o hospital sai do papel. (…) Se esse hospital estiver funcionando antes das eleições de 2018 não me candidatarei a nada”, continuou Wagner.

O ato em Limoeiro do Norte volta a colocar Eunício e Camilo em clima de amizade, depois de evento no Palácio da Abolição, no dia 17 deste mês. No sábado, 2, ambos estarão juntos em outro evento, no município do Crato. Lá, eles vão entregar casas do programa Minha Casa, Minha Vida, segundo o senador.

Essa é a segunda vez que o parlamentar comenta a possível composição entre Camilo e Eunício. Na primeira vez, por ocasião do evento no Palácio da Abolição, Wagner afirmou que “infelizmente coerência na política é coisa rara de se ver”.
LETÍCIA ALVES/OPOVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee