Pages

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

OUTROS CASOS IGUAIS AOS DO PHS PODEM ACONTECER NO CEARÁ

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, dezembro 26, 2017   Sem Comentários

O deputado estadual Tin Gomes, há aproximadamente duas décadas no comando estadual do partido, está prestes a perder o posto para o deputado federal Cabo Sabino,

incomodado com o PR. Inicialmente, Sabino negociou com o Podemos, mas desistiu de se filiar a esta sigla em razão de sua decisão em votar para presidente da República no deputado federal Jair Bolsonaro, e o Podemos ter candidato o senador Álvaro Dias.

Os acertos para Sabino ocupar a direção do PHS no Ceará foram feitos com a direção nacional da sigla, para acontecer já no próximo dia 27. O deputado Tin Gomes não participou das conversas e delas tomou conhecimento pelo Diário do Nordeste, por informações dadas pelo próprio Cabo Sabino.

O PHS no Ceará é dirigido por uma Comissão Provisória, como a maioria das outras agremiações partidárias, o que significa dizer que os seus integrantes não têm mandato, consequentemente estão sempre sujeitos a serem trocados por quem bem entenderem os dirigentes nacionais.

Recentemente isso já aconteceu no Ceará. O PMB era controlado pela ex-prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar, mulher de Domingos Filho, hoje rompido com o Governo do Estado. 


A direção nacional não gostou de ter o partido no Ceará como oposição, destituiu Patrícia do cargo e entregou o partido para uma aliada do governador Camilo Santana. 

E outros casos ainda poderão acontecer até o próximo mês de julho, data do início das convenções partidárias que homologarão as candidaturas e as coligações partidárias para as eleições de 2018.Por Edison Silva/DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee