Pages

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

NOVA RUSSAS; AS REALIZAÇÕES DO COMPETENTE RAFAEL PEDROSA

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, dezembro 26, 2017   Sem Comentários

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Diz a lição básica nº 1 da administração pública e da gestão administrativo, de que o político e o administrativo devem caminhar juntos. 

Na gestão do jovem prefeito de Nova Russas, Dr. Rafael Holanda Pedrosa, fez caminhar bem o político e o administrativo em sua gestão municipal.

Por sua articulação política, conseguindo adesões na oposição, fez com que seu candidato a Presidente da Câmara de Nova Russas, vereador Teixeira, fosse o vencedor com 7 votos da eleição da Mesa Diretora. 

Uma vitória importante no Poder Legislativo, pois é preciso que os poderes possam funcionar em independência mas com harmonia -como preceitua a Magna Carta.

Sob a Presidência do vereador Teixeira (PDT), facilita muito para que o prefeito Rafael possa aprovar projetos e mensagens de interesse do povo de Nova Russas. Presidente Teixeira ajudará muito ao Dr. Rafael ter uma governabilidade de resultados positivos no comando do Poder Executivo.

Saindo do político para o administrativo, a administração do Rafael fez algumas obras e ações administrativas. 

A inauguração da Policlínica Dr. Scarcella, genial médico de Nova Russas -funcionando bem e atendendo centenas de pacientes nas mais diversas especialidades médicas.

Outro avanço na saúde pública, veio com uma importante reunião com o governador Camilo e com os deputados: Bruno (deputado estadual) e Gorete Pereira (deputada federal). Rafael avançou muito com o governador Camilo a questão fundamental de compra do prédio do Hospital Municipal, visando sua reforma e modernas instalações para os profissionais de saúde e pacientes#.

Por indicação acertada de Dr. Rafael na Superintendência do SAAE, o superintendente Jamil Almeida Pinto fez a diferença com ações que o consagram como melhor gestor daquela autarquia em todos os tempos.

Suas ações falam por si: equilíbrio entre receitas e despesas, solução do problema da falta e da melhoria da qualidade da água com contração de bioquímico e moderno laboratório de análise de água; moderna recepção para atender bem os clientes, <compra de 300 novos hidrômetros e recuperação de outros 400, totalizando 700 hidrômetros para melhorar ainda mais a eficiência do SAAE>; e pagamento em dia da folha de pagamento dos servidores.

Sem falar que a gestão Rafael promete para 2018 muitas obras importantes.

São os resultados do governo Rafael em 2017!!

FONTE; BLOG DO PROFESSOR TIM

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee