Pages

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

EM BUSCA DO APOIO DE PREFEITOS À REFORMA DA PREVIDÊNCIA,GOVERNO ACENA COM R$ 3 BILHÕES PARA MUNICÍPIOS

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, dezembro 04, 2017   Sem Comentários

Na semana decisiva de articulações para tentar aprovar na Câmara a reforma da Previdência ainda neste ano,

o governo anunciou que, com as mudançans nas regras previdenciárias, o governo terá folga orçamentária em 2018 para ampliar os investimentos públicos nos municípios em R$ 3 bilhões. Metade deste valor deve ir para a área de saúde.

A ideia é atrair o apoio de prefeitos à reforma da Previdência. Esse foi o tema da reunião do presidente Michel Temer como integrantes da equipe econômica e os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria-Geral) na manhã desta segunda-feira (4).

"Estamos seguros da retomada do crescimento da economia e, com isso, da arrecadação, o que nos dará folga para ampliar os investimentos públicos no país", disse Moreira Franco, relatando o que foi discutido na reunião desta manhã.

A promessa de investimentos nos municípios desperta interesse ainda maior dos parlamentares porque é justamente em ano eleitoral que eles vão buscar apoio de prefeitos para sua reeleição.

O governo tem feito sucessivos encontros para avaliar as possibilidades de aprovar mudanças no sistema previdenciário e, nesta semana, a estratégia é demonstrar otimismo maior com o placar.
G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee