Pages

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

CABO SABINO CONFIRMA APOIO A JAIR BOLSONARO

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, dezembro 05, 2017   Sem Comentários


O deputado federal Cabo Sabino (PR) confirmou, nesta terça-feira (05), na tribuna da Câmara, apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro em 2018. 

Reafirmo aqui, na tribuna, o que já tenho feito em meu estado. Entendemos que, o melhor candidato que temos hoje, para o Brasil, se chama Jair Bolsonaro”, avisou.

Cabo sabino ainda complementou: “É incrível que a esquerda prega que o Bolsonaro é um candidato que não tem cultura, ou que não tem conhecimento. Estamos vendo a esquerda ser hoje, aquilo que um dia ela foi vítima, quando o ex-presidente Lula era candidato e diziam que ele não era capacitado. Mas, Bolsonaro, além de ser capacitado, representa a esperança de uma juventude, mocidade.”

O parlamentar disse ainda que, ao circular pelo Ceará, tem se deparado com uma juventude parecida com a de 1984, que foram às ruas pelas Diretas Já. 

“A juventude se organiza, coloca outdoor nos municípios, fazem bonecos, adesivos blusas e defendem a campanha de Bolsonaro. Tudo isso, porque estão cansados de uma política que a cada dia faz com que o País derreta em corrupção e o crime organizado avance sem ter ninguém para combater de frente”, acentuou Sabino.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee