Pages

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

REFORMA MINISTERIAL ATINGIRÁ 17 PASTAS,DIZ JUCÁ

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, novembro 15, 2017   Sem Comentários


O líder do governo no Senado, Romero Jucá, afirmou nesta terça-feira (14) que a próxima reforma ministerial do governo de Michel Temer deve alterar os comandantes de 17 das 28

pastas da Esplanada. Na avaliação de Jucá, o pedido de demissão Bruno Araújo (Cidades) "precipita" as alterações.

“A saída do ministro da Cidades precipita a discussão da reforma ministerial, tendo em vista que há ministério vago. Temer está avaliando e discutindo como vai fazer. Será uma reforma ampla, 17 ministérios vagos no prazo que o presidente determinar. Ele quem vai definir o ritmo”, escreveu Jucá em sua conta no Twitter.

De acordo com a revista Veja, Temer anunciou na segunda, por meio de comunicado, que a reforma “estará concluída até meados de dezembro”. O peemedebista é pressionado por membros do chamado Centrão, que querem ganhar espaço ocupado por ministros tucanos.

A saída do ministro da Cidades precipita a discussão da reforma ministerial, tendo em vista que há ministério vago. Temer está avaliando e discutindo como vai fazer. Será uma reforma ampla, 17 ministérios vagos no prazo que o presidente determinar. Ele quem vai definir o ritmo.

Além de Araújo, os outros membros do PSDB na gestão Temer são Aloysio Nunes Ferreira (Relações Exteriores), Antonio Imbassahy (Secretaria de Governo) e Luislinda Valois (Direitos Humanos). POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee