Pages

domingo, 12 de novembro de 2017

PREFEITO ARISTEU EDUARDO MERECE RESPEITO E TEM COMPETÊNCIA!!!!!

Por ipuemfoco   Postado  domingo, novembro 12, 2017   Sem Comentários

Quem foi à posse da nova diretoria do Partido dos Trabalhadores (PT de Nova Russas) e esteve na Feira da
Agricultura Familiar de Nova Russas, eventos realizados na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais/Agricultores Familiares, viu a força, o prestígio e a liderança que hoje exerce na região do atual prefeito de Ararendá, Aristeu Eduardo (PT).

Tanto na posse do PT como na feira da agricultura familiar, o prefeito Aristeu era o mais cumprimentado, o mais referenciado e elogiado pelas lideranças políticas e sociais presentes.

Governar um ex distrito, como é o caso de Ararendá, e se tornar um referência política e administrativa na região, só pode ser um ato de competência política e administrativa do prefeito Aristeu. 

Na própria Feira da Agricultura Familiar, foi homenageado e recebeu comenda como um prefeito referencial no apoio à agricultura familiar e outros setores básicos da vida regional.

Fato que é verdadeiro e faz sentido. 

Gestão do prefeito Aristeu em Ararendá conseguiu o equilíbrio fiscal e orçamentário (prefeitura enxuta na questão da Lei Fiscal e sem inadimplência) com o politicamente correto. 

Sua base aliada tem sempre os 2/3 (6 vereadores de 9) e sempre recebendo novas adesões políticas para consolidar seu projeto político e administrativo nos próximos anos.

Hoje é o prefeito com os melhores indicadores e a maiores conquistas administrativas. Ararendá é penta campeão do Prêmio Escola Nota e uma das poucas prefeituras que paga perfeitamente em dia (sem atraso) os salários dos servidores públicos (temporários/efetivos) -por ter uma folha de pagamento racional e bem abaixo do índice exigido pela Lei de Responsabilidade Fiscal -LRF.

Situação de equilíbrio entre receitas/despesas, de uma Prefeitura de que não gasta mais do que arrecada, é que garante ao gestor Aristeu fazer investimentos e receber investimentos do governo do Ceará e do governo federal. 

Prefeitura de Ararendá é que mais tem feito investimentos com recursos próprios e uma das que mais recebe investimentos na região.
Está confirmado que o município de Ararendá vai receber mais uma importante obra do governo do Ceará: Brinquedopraça. Dos municípios do mesmo porte na região, Ararendá é o único que está recebendo essa importante obra para a infância do governador Camilo.

Mais uma razão para dizer que o prefeito Aristeu é uma marca, um símbolo, uma referência política e administrativa na região. Um prefeito (Aristeu) com o carimbo da competência e estadista em todos os sentidos.

O estadista que projetou Ararendá no mapa político regional!

Avanços da saúde de Ararendá...

Numa situação da falência da saúde regional, o município de Ararendá registra avanços em sua saúde pública, graças ao talento e competência da secretária de Saúde, Drª. Jacyra Eduardo.

Foram construídos Postos de Saúde e ampliados os PSF, contratados médicos especialistas, descentralização de atendimento em comunidades rurais (parceria com a Igreja Católica).

Formando um grande exército de profissionais de saúde contra o mosquito (Aedes Aegypti), a secretária Jacyra com apoio total do prefeito Aristeu, venceu a guerra contra a Dengue.

Houve uma redução de quase 90% nos casos de dengue e de outras doenças transmitidas (arborviroses) pelo referido mosquito. Uma vitória importante contra a epidemia do mosquito da dengue.

Outra ação importante da Secretaria de Saúde tem sido o Novembro Azul. Juntando exames de PSA e outros com exames diversos para detectar outras doenças na saúde masculina.

Equipe de Aristeu na posse de Jorge no PT...
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Liderança regional petista, o prefeito Aristeu comandou uma romaria de políticos expressivos de Ararendá para a posse de Jorge Mesquita na Presidência do PT de Nova Russas, que contou com as presenças do deputado federal Guimarães e do deputado Moisés Braz -estadual votado por Aristeu.

Além dele, o vice prefeito Dr. Luiz, vários vereadores e secretários municipais, entre outras lideranças políticas.
BLOG DO PROFESSOR TIM

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee