Pages

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

NOVA RUSSAS; VICE-PREFEITO ROMPIDO POLITICAMENTE COM O PREFEITO

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, novembro 27, 2017   Sem Comentários


Prego batido e ponta Virada, é assim que está a situação política entre os jovens Rafael Pedrosa ( Prefeito) e Junior Mano (vice).

Quando uso a expressão prego batido e ponta Virada, é para afirmar que o rompimento político entre os dois jovens Rafael e Júnior, já está confirmado, porém ainda não foi oficializado, o que deverá acontecer na próxima semana, como assim garante Júnior Mano.

O vice prefeito afirmou categoricamente que está rompido com o prefeito Rafael, porém só falta ser oficializado este rompimento, que por sinal não tem mais volta.

Ainda segundo Júnior Mano, o rompimento político entre ambos só não aconteceu ainda, pelo fato de Júnior ainda não ter tido a oportunidade de sentar com Rafael, embora tenha tentado por três vezes fazer com que esse momento acontecesse, mais sem êxito.

Júnior Mano garante que dá próxima semana não passa, e que este momento com o prefeito Rafael vai ter que acontecer, pois o mesmo ( Júnior), precisa lhe oficializar pessoalmente o seu rompimento .

Júnior Mano disse que quanto aos motivos pelo qual o mesmo está rompendo com Rafael Pedrosa, só depois de oficializar a decisão é que o mesmo irá explicar os motivos, porém o vice prefeito deixou escapar para a nossa reportagem que um dos principais motivos seria a falta de poder de decisão do próprio Prefeito dentro da administração, onde outras pessoas estariam mandando mais que o próprio gestor.BLOG IPAPORANGA NOTICIAS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee