Pages

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

EUNÍCIO DESTACA SEU RELACIONAMENTO COM CID GOMES

Por Rogerio Palhano   Postado  segunda-feira, novembro 20, 2017   Sem Comentários


O senador Eunício Oliveira, na entrevista que concedeu na sexta-feira, no Palácio da Abolição, fez questão de dizer que sua relação com o ex-governador Cid Gomes, “sempre foi republicana, visando o interesse do Ceará”. Cid e Eunício foram aliados por alguns anos e romperam em 2014 quando Cid, ainda governador, negou apoio ao senador para ser o seu candidato a governador, lançando Camilo Santana, com quem Eunício disputou em 2014.

Eunício ainda não conversou com Cid Gomes sobre a coligação para 2018, mas todas as suas conversas com o governador Camilo Santana, com o prefeito Roberto Cláudio, e com o presidente da Assembleia, são do conhecimento e aprovo de Cid.

“Estivemos em uma disputa política local em 2014, e eu nunca, em nenhum momento, desrespeitei a pessoa, o ser humano e o cidadão Camilo. A recíproca é verdadeira, e eu nunca fui desrespeitado”. De acordo com ele, há uma convergência de ideias em prol do Estado do Ceará. “Essa aliança não pode servir apenas para beneficiar ou reeleger A ou B”.
O senador ressaltou ainda que sendo de interesse do povo cearense, a parceria, que hoje é apenas administrativa, poderá evoluir para algo mais consistente, como aliança político-partidária. Ele afirmou ainda que não vê qualquer impedimento nisso. “A relação com o governador e com o prefeito tem sido respeitosa, assim como foi com o ex-governador Cid Gomes. Sempre foi republicana, visando o interesse do Ceará”.Por Miguel Martins/ Edison Silva

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee