Pages

sábado, 11 de novembro de 2017

CEARÁ;LADRÕES MASCARADOS INVADEM HOSPITAL E ROUBAM A AMBULÂNCIA

Por Rogerio Palhano   Postado  sábado, novembro 11, 2017   Sem Comentários

Segundo o relato dos reféns à Polícia, a dupla de assaltantes planejava roubar o carro do médico de plantão. Como não conseguiu as chaves do automóvel, fugiu na ambulância e não foi, ainda, localizada.

Dois bandidos ainda não identificados, mascarados e portando armas longas, invadiram o Hospital da cidade de Quiterianópolis, na Região dos Sertões de Crateús (397Km de Fortaleza), na madrugada dessa sexta-feira (10), fizeram funcionários e pacientes de reféns e fugiram levando uma ambulância.

De acordo com informações de funcionários do local, os assaltantes invadiram o hospital com a intenção de roubar um carro – modelo HB20 – de um médico que estava de plantão. Como não conseguiram, acabaram levando a ambulância do Município, modelo Fiat Doblo Cargo, de cor branca, placa HXS-9949 (CE).

No local do ataque, a Polícia Militar recebeu informações de que os assaltantes invadiram o hospital aproveitando o momento que um vigilante abriu o portão para a entrada de um paciente.

O crime teria ocorrido por volta de 2 horas. Pacientes e acompanhantes contaram que após dominar o vigilante, a dupla passou a exigir a chave do veículo do médico.

Funcionários relatam que a ação criminosa provocou correria e pavor dentro do hospital. Policiais militares saíram em diligências pela região, mas até o momento, a ambulância e os ladrões não foram ainda localizados.
FONTE: Ceará News7

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee