Pages

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

CAPITÃO WAGNER RESSALTA;APOIO EUNÍCIO CASO NÃO TENHA ALIANÇA COM PT

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, novembro 23, 2017   Sem Comentários


A assessoria de imprensa do deputado estadual Capitão Wagner (PR), negou a declaração de que o parlamentar apoiaria a candidatura à reeleição de Eunício Oliveira
(PMDB), em 2018. De acordo com o gabinete de Wagner, o deputado esteve nesta quarta-feira (22), com o presidente do Senado para tratar de assuntos referentes a dois projetos de interesse dos militares, que tramitam no Senado Federal. 

Nada foi discutido sobre política. Entretanto, Capitão Wagner reafirmou que se Eunício se aliar ao Partido dos Trabalhadores (PT) e Partido Democrático Trabalhista (PDT), não contará com seu apoio no próximo ano.

Anteriormente, divulgou-se que no encontro informal entre os políticos, Capitão Wagner defendeu a recondução de Eunício ao Senado no próximo ano. “São duas vagas e uma delas será para o senador Eunício Oliveira”, teria dito Wagner., que esteve no gabinete em companhia do deputado federal Cabo Sabino (PR). 

Ainda esta semana, o parlamentar criticou, em vídeo publicado em sua rede social, a reaproximação do presidente do Senado com o governador Camilo Santana (PT). “Infelizmente coerência na política é coisa rara de se ver”, disparou. Na conversa informal, entretanto, o tema passou ao largo.

A reaproximação entre Eunício e Camilo ganhou novo capítulo na última sexta-feira. Em ato do programa “Todos por Fortaleza”, eles trocaram diversos afagos, com o governador chegando a pedir uma salva de palmas ao senador em agradecimento aos investimentos articulados por ele junto ao governo federal. Em entrevista à TV Cidade, o cearense poupou críticas ao chefe do Executivo e disse ser favorável a uma aliança “para defender os interesses do nosso povo”.
CNEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee