Pages

domingo, 8 de outubro de 2017

NOVA RUSSAS: VEREADORA LÍDER DO PREFEITO PODERÁ SER CANDIDATA OFICIAL A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

Por ipuemfoco   Postado  domingo, outubro 08, 2017   Sem Comentários



Os fatos conspiram a favor da vereadora e líder do governo Rafael Pedrosa na Câmara, Izabel Moura, para que ela possa ser a futura presidente da Câmara de Nova Russas.

Izabel Moura pode ser a candidata oficial do esquema político do prefeito Rafael, dos Pedrosa e da base aliada na disputa pela presidência da Câmara, cuja eleição presidencial será realizada na tarde do dia 10 de dezembro do presente ano -cujo mandato é de 1 ano.

É o futuro político que estou dando em primeira mão, a partir de uma série de fatos lógicos. Um deles é a grande sintonia histórica que tem e sempre teve Izabel Moura com o grupo político dos Pedrosa, desde que começou a militar e a participar ativamente da política de Nova Russas. Só não votou no Dr. Rafael por questão de fidelidade partidária, mas assim que ele assumiu aderiu imediatamente.

Durante o governo Gonçalo Diogo, quando ocupou funções na área de saúde, é com a família Pedrosa que Izabel tinha mais afinidades, inclusive nas reuniões políticas sempre ficava próxima das ideias e das posições políticas dos Pedrosa. Sempre foi uma política alinhada com o modo e o jeito de fazer política dos Pedrosa.

A recíproca e a unidade de pensamento e ação também parte da família Pedrosa. Dr. Rafael tem dado muita atenção à vereadora Izabel, a ponto dela ser líder. Izabel Moura, por ex., foi na caravana oficial do prefeito Rafael para a Expocrato e para o show dos Trepidant's (Ipueiras) e do Luan Santan (Crateús) -ao lado de outros vereadores e lideranças da base de Rafael.

São apenas algumas questões básicas para mostrar o grande prestígio de Izabel Moura no governo do Dr. Rafael e dos Pedrosa, partindo também da presidente da Câmara e muito amiga de Izabel, Socorrinha Holanda. 

Se depender de Socorrinha Holanda, Izabel tem tudo para se transformar na futura presidente da Casa.

Ainda na parte das vereadoras, Rejane Tavares, por ser amicíssima de Izabel, é o voto mais certo para levá-la à Presidência daquela Casa de Leis. 

O vereador Teixeira, primo e nascido em São Pedro (principal base eleitoral de Izabel) também vota em Izabel, por razões diversas e por ser contra a vereadora Toinha do Capitão -principal inimiga política de ambos. Como segue sempre Teixeira, ou vice versa, Chiquinho Diogo é outro a votar em Izabel Moura.

Por ser primo de Noquinha, noivo de Izabel, Adalberto Filho (DEM) é outro que pode votar em Izabel, caso o prefeito Rafael a indique como candidata, mesmo que tenha um projeto de disputa da Câmara. E o vereador Denílson, como é o decano e sempre coerente e sempre com lado na política, vota certamente em lzabel Moura.

Somando 7 votos, Izabel Moura pode se eleger Presidente da Câmara.

Dr. Rafael e os Pedrosa vão dar apoio total!
PROFESSOR TIM

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee