Pages

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

NOVA RUSSAS; DR RAFAEL É OVACIONADO POR JOVENS EVANGÉLICOS

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, outubro 02, 2017   Sem Comentários


O correto e abençoado gesto cristão do jovem prefeito de Nova Russas, Dr. Rafael Holanda Pedrosa, ter ido pessoalmente ao 1º Congresso Estadual de Jovens da Igreja
Assembleia de Deus Madureira (do Pastor Cid), acontecido no novo templo (Perto do Estádio Mourãozão), aqui mesmo em Nova Russas -foi recebido como uma bênção e uma glória por todos os jovens evangélicos e pastores presentes.

Dr. Rafael, que ficou do começo ao fim no templo da Madureira, foi ovacionado e consagrado um inabalável na fé libertadora de Cristo e de Deus pelas centenas de jovens evangélicos e nas pregações, porque sua fé cristã não tem quem mude.

O Pastor Abraão, Presidente da Assembleia de Deus (Madureira) no Ceará, disse que o prefeito Rafael estava ali para cultuar, adorar, orar ao Senhor e Salvador Jesus e por Deus, e não por um motivo politiqueiro e demagógico, ou seja, não estava ali atrás de votos.

Elogios nas pregações que se repetiram nas outras falas dos pastores, dizendo-se que o Dr. Rafael é um jovem servo de Deus a serviço do Evangelho, sem vícios e sem desvios de conduta, de visão social e identificado com a missão de Jesus para libertar o mundo dos pecados e das potestades.



Em seu discurso, Dr. Rafael agradeceu os elogios, elogiou as centenas de jovens evangélicos presentes livres das drogas e de outros males e disse mais.





Que sua administração cristã estava organizando, por meio da Secretaria de Cultura, o Dia do Evangélico em Nova Russas -marcado para o dia 10 de novembro.
Aplaudido de pé o inabalável prefeito Rafael!

Orando pelos jovens...
Num determinado momento, bem concentrado e de olhos fechados para o mundo material, levado pelo sentimento pentecostal da oração com CRISTO, ao lado dos pastores e das autoridades, Dr. Rafael orou pelo jovens e pelo povo de Nova Russas.

Pastor Amadeu estava lá...

Pastor evangélico dos mais capacitados e sindicalista que marcou história em Nova Russas e no Ceará, Amadeu participou dos eventos.
Não deixou de ter e de mostrar sua admiração pelo prefeito Rafael, acreditando que poderia, no mundo administrativo, dá uma grande contribuição à gestão dele.
Seu olhar disse tudo.TEXTO BASE PROFESSOR TIM

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee