Pages

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

DISPUTAR E VENCER’, DIZ WAGNER

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, outubro 12, 2017   Sem Comentários


O deputado estadual Capitão Wagner (PR) repercutiu, em pronunciamento nesta terça-feira (10) na Assembleia Legislativa, a reunião dos parlamentares que fazem a

oposição do Estado do Ceará, que aconteceu na última sexta-feira, no gabinete do senador Tasso Jereissati (PSDB).

Para o parlamentar, o que levou a imprensa a repercutir a reunião foi o pleito eleitoral de 2018. "Na ocasião tivemos a oportunidade de discutir e fazer um pedido ao senador Tasso para que pudesse, mais uma vez, sacrificar o seu convívio familiar e o dia-a-dia para que venha disputar as eleições do próximo ano," disse.

Capitão Wagner afirmou que existe, sim, a possibilidade do tucano disputar as eleições do ano que vem, mas que caso isso não venha a acontecer, a oposição apresentará uma chapa completa para concorrer ao pleito de 2018. "Não apresentaremos candidaturas apenas para demarcar espaço, mas sim com condições de disputar e vencer para apresentar soluções para os diversos problemas enfrentados pela população do Estado do Ceará", concluiu.

Ele explicou que a construção da oposição para a disputa de eleições é bem diferente da construção da base governista, onde uma família é quem determina quem deve disputar um cargo político. "Diferentemente da situação, nós conversamos, de forma democrática, com todos os parlamentares que compõem o bloco de oposição a fim de formar uma chapa competitiva e vitoriosa que atenda os anseios da população," salientou.
247

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee