Pages

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

COMBATE A PEDOFILIA;OPERAÇÃO LUZ NA INFÂNCIA É DEFLAGADA EM FORTALEZA

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, outubro 20, 2017   Sem Comentários


A operação objetiva reprimir crimes cometidos contra crianças e adolescentes em ambiente virtual e acontece, paralelamente, em outros 23 estados e no DF.

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca) e do Departamento de Inteligência Policial (DIP), e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), em parceria com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), deflagraram, no início da manhã desta sexta-feira (20), a operação integrada Luz na Infância. 

A operação objetiva reprimir crimes cometidos contra crianças e adolescentes em ambiente virtual e acontece, paralelamente, em outros 23 estados e no Distrito Federal.

A operação teve início por volta das 3h de hoje e acontece em alguns bairros de Fortaleza.De acordo com informações, a operação conta com a atuação de quatro peritos e 21 policiais civis, que visa a apreensão de computadores e dispositivos eletrônicos utilizados para o armazenamento de conteúdos de pedofilia, além de indiciamento e prisão dos criminosos.

Quatro mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos em Fortaleza. Luz na Infância significa propiciar às crianças e adolescentes vítimas de abuso e violência sexual o resgate da dignidade, bem como tirar criminosos da escuridão do mundo virtual, para que sejam julgados à luz da Justiça. Os trabalhos prosseguem e mais informações serão divulgadas ainda nesta sexta--feira (20).
CNEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee