Pages

domingo, 8 de outubro de 2017

CAPITÃO WAGNER CONFIRMA A INTENÇÃO DE TASSO SER CANDIDATO A GOVERNADOR

Por ipuemfoco   Postado  domingo, outubro 08, 2017   Sem Comentários


O programa Sertão Cidadão, veiculado nas emissoras do Sistema Monólitos de Comunicação, entrevistou neste sábado (07) o Deputado Estadual Capitão Wagner.

Durante a entrevista o parlamentar criticou a atuação do Governo do Estado na área da segurança pública, ressaltando os atuais índices de homicídios registrados no Ceará, que teve um aumento de quase 50%, e a inoperância em relação ao sistema prisional.

Capitão Wagner é um dos nomes lembrados pela oposição para uma possível candidatura ao governo do estado, e em relação a eleição de 2018 o deputado disse que na noite desta sexta-feira (06) houve uma reunião com várias lideranças que fazem oposição aos Ferreiras Gomes. 

Segundo o parlamentar estavam presente no encontro Tasso Jereissati, Roberto Pessoa, Domingos Neto, Genecias Noronha, Moses Rodrigues e o próprio Capitão Wagner. O presidente do Senado Eunício Oliveira não participou da reunião pois estava viajando para fora do estado.

De acordo com Wagner, durante as conversas o senador Tasso Jereissati já demonstrou que cogita colocar seu nome a disposição para uma possível candidatura a governador do Ceará. Indagado se ele poderia ser companheiro de chapa do Senador, o parlamentar disse que estaria a disposição e que seria uma junção de forças já que Tasso é muito forte no interior e ele tem uma grande penetração na capital.

“Nosso nome está a disposição, mas acreditamos que nesse momento o nome do Tasso seria o melhor da oposição, e pelo que vi ontem acho que o senador já cogita colocar seu nome a disposição, e uma provável candidatura dele vai fortalecer a oposição, o povo quer de novo o Tasso no governo” disse Capitão Wagner.

A fala do parlamentar demonstra que a oposição está começando a se articular para lançar uma chapa muito forte, já que o senador tucano está muito bem avaliado e conta com o apoio de todas as lideranças da oposição. O senador Eunício, mesmo ausente da reunião, já afirmou que caso Tasso seja candidato teria o apoio do PMDB. 

A situação deve ter Camilo Santana como candidato, com o apoio dos Ferreiras Gomes e com a estrutura da máquina estadual, contudo o governador não apresenta bons índices de popularidade, o que deixa a reeleição de Camilo numa situação preocupante caso Tasso venha anunciar sua candidatura.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee