Pages

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

CAMILO SANTANA;FEZ DISCURSO QUE BEIROU A APOIO A CANDIDATURA DE CIRO

Por Rogerio Palhano   Postado  quinta-feira, outubro 12, 2017   Sem Comentários


O governador Camilo Santana (PT), presente, nesta quinta-feira, à convenção estadual do PDT, fez um discurso que beirou a apoio à candidatura de Ciro Gomes

para presidente da República em 2018.
“Ciro é a grande plataforma para mais justiça social para o Brasil”, disse o petista, arrancando aplausos do ginásio do Clube Náutico, lotado de militantes da Capital e de alguns pontos do Interior do Ceará.

Num passado recente, Camilo já chegou a defender por duas vezes, a última foi em agosto durante o programa Trem Bala, de Alan Neto, a chapa Ciro-Fernando Haddad como boa para o Brasil. O próprio Lula, que virou réu em processo da Lava Jato deu sinais de que Haddad poderia ser a alternativa do PT para 2018.

Dirigente do PDT nacional lança André Figueiredo para o Senado
Embora diga sempre que não pensa em disputar vaga de senador, o presidente regional do PDT, deputado federal André Figueiredo, ganhou, durante a convenção estadual da sigla, que acontece no ginásio de esportes do Clube Náutico, um incentivo de caráter nacional.

Em seu discurso, o secretário-geral do PDT, Manuel Dias, ex-ministro do Trabalhol (Governo Dilma), lançou André para essa vaga. “O André será o futuro senador do Ceará”, bradou Dias.

Manuel Dias também fez loas ao ex-governador Ciro Gomes, o presidenciável do partido, deixando claro que “Ciro fala a língua do trabalhador” e tem grande conhecimento da economia brasileira.
ELIOMARDELIMA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee