Pages

terça-feira, 17 de outubro de 2017

AÉCIO ESCREVE CARTA AOS SENADORES E PEDE PARA NÃO SER CONDENADO

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, outubro 17, 2017   Sem Comentários


O senador afastado diz estar "enfrentando uma trama ardilosamente construída" e pede apoio do Senado para continuar no mandato.
No dia em que o Senado decide sobre o futuro do seu mandato, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) enviou uma carta aos senadores em que diz que não cometeu crimes e que as decisões tomadas pelo Senado irão interferir em estados e municípios de todo o pais. “Caro colega, talvez você possa imaginar a minha indignação diante da violência a que fui submetido e o sofrimento causado a mim, à minha família e a tantos mineiros e brasileiros”, começa a carta.

Aécio está afastado das atividades parlamentares e cumprindo reclusão noturna desde o fim de setembro, por determinação do Supremo Tribunal Federal (STF). A manutenção ou revogação dessas medidas cautelares será posta em votação e precisa ser referendada por 41 dos 81 senadores.

“Não houve em nenhum momento oferta de contrapartida ou envolvilento de dinheiro público, o que descaracteriza qualquer ato ilícito”, se defende o tucano. “Por fim, peço seu apoio e seu voto para que eu possa no exercício do mandato, que me foi conferido pelos mineiros, apresentar minha defesa e provar minha inocência frente a ataques tão violentos quanto injustos”, encerra.
CORREIOBRAZILIENSE


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee