Pages

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

ACIDENTE;TURISTA MORRE APÓS ACIDENTE EM VOO DE PARAPENTE EM QUIXADÁ

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, outubro 20, 2017   Sem Comentários



Um turista de Brasília, identificado como Ney Murtha, de 46 anos, morreu após acidente em voo de parapente, em Quixadá, na manhã desta sexta-feira, 20.
De acordo com o relações públicas da Coordenadoria Integrada de Operações Áereas (Ciopaer), o tenente-coronel Marcos Costa, o corpo foi encontrado na inclinação da Serra do Urucum, próximo ao Santuário Nossa Senhora Imaculada Rainha do Sertão.

O POVO Online apurou que a vítima estava na cidade para participar de um campeonato de recorde de permanência no ar, o Voo Livre, que ocorrerá no próximo domingo, 22. E, por isso, testava novo equipamento quando sofreu o acidente. O resgate ocorreu por volta das 7 horas desta manhã, por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros e Ciopaer.

Em nota, nas redes sociais, a Associação de Voo Livre do Sertão Cearense, lamentou o fato. “É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso amigo Ney Murtha. Uma fatalidade e que muito nos entristece por ser o voo livre um esporte de pura liberdade e alegria”. No entanto, a nota foi retirada da página após cerca de 40 minutos. Procurados pelo O POVO, eles informaram que vão se pronunciar depois da apuração técnica dos fatos.

Não é o primeiro caso que aconteceu em Quixadá, município conhecido pela prática esportiva. Em 2015, um turista português também morreu após queda durante voo de parapente.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee