Pages

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

2018; LULA DIZ QUE VENCE LUCIANO HUCK E SÉRGIO MORO

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, outubro 26, 2017   Sem Comentários


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, líder nas pesquisas de intenção de voto para 2018, desafiou outros possíveis candidatos a disputar contra ele nas urnas e voltou a indicar que é vítima de um complô que tenta impedi-lo de concorrer a um terceiro mandato. 

Lula também fez críticas ao governo de Michel Temer, falando em compra de votos dos parlamentares.

“Se eles quiserem que eu não seja candidato e que eu não volte a ser presidente, eles só têm um jeito”, disse Lula num discurso na rua da cidade de Itaobim, em Minas Gerais.

“Não é tentar evitar que eu seja candidato, é ter coragem; que coloque o Ministério Público, que coloque a Rede Globo, o Luciano Huck, que coloque o [juiz Sergio] Moro, que coloque quem eles quiserem para disputar as eleições. Quando a gente abrir a urna a gente vai ver o que vai acontecer depois”, disse Lula, em meio a gritos a aplausos de apoiadores.

O petista está em seu terceiro dia viagem por Minas. Desde segunda-feira, fala em palanques e carros de som em cidades pelo Estado cumprindo uma agenda de pré-campanha eleitoral. Seus discursos têm sido marcados por acusações contra as ações da Polícia Federal, Ministério Público e contra Moro em relação aos processos relacionados à corrupção que pesam contra ele.

“Até agora eles não conseguiram provar uma agulha na minha vida. Revistaram a minha casa, são responsáveis pela morte da minha mulher“, disse em Itaobim.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee