Pages

domingo, 3 de setembro de 2017

TEMER X JOESLEY,PARECE BRIGA DE GAMBÁS

Por ipuemfoco   Postado  domingo, setembro 03, 2017   Sem Comentários


Ex-amigos, o delatado Michel Temer e o delator Joesley Batista decidiram se engalfinhar em público. Quebram o pau por meio de notas. 

Todo brasileiro tem o dever cívico de gritar: “Tem que manter isso, viu?!?” O arranca-rabo pode atrapalhar as votações no Congresso. Mas não se deve raciocinar apenas em termos práticos. Está em jogo a alma da República. Ela ainda pode ser salva.

Ainda não dá para dizer até que ponto o convívio do presidente e sua turma com o barão da carne e seus negócios afetou as arcas do Tesouro Nacional. 

Entretanto, considerando-se o teor dos ataques, o estrago não foi negligenciável. Temer chama o empresário de “grampeador-geral da República”. 

Trata-o como um “criminoso”, indigno da imunidade penal que recebeu como prêmio. E lamenta que seu comparsa Lúcio Funaro, operador de propinas, também se torne um delator premiado.
Em resposta, Joesley pendura no pescoço de Temer a tabuleta de “ladrão-geral da República.” 

E acrescenta, em timbre ácido: ''Atacar os colaboradores [da Justiça] mostra no mínimo a incapacidade do senhor Michel Temer de oferecer defesa dos crimes que comete.”

O mal desse tipo de briga de rua é o pessoal que passa não distinguir quem é quem. Daí a importância de assegurar que a desavença seja levada às últimas consequências. Em meio à atmosfera malcheirosa que infesta o país, Temer e Joesley se tratam como dois gambás. Impossível dizer, por ora, quem prevalecerá. 

Há apenas uma certeza: nesse tipo de confusão, mesmo ganhando, o sujeito sai fedendo.josias de sousa

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee