Pages

terça-feira, 19 de setembro de 2017

'OPERAÇÃO CANGAÇO';OPERAÇÃO DA POLÍCIA APREENDE MAIS DE 169 QUILOS DE MACONHA NA FRONTEIRA ENTRE CEARÁ E PERNAMBUCO

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, setembro 19, 2017   Sem Comentários

Um mineiro de 47 anos foi preso e autuado por tráfico interestadual de drogas. Em depoimento, ele disse que receberia R$ 600 para fazer o transporte do material.

Uma operação integrada da Polícia Militar e da Polícia Civil resultou na apreensão de 169,965 quilos de tijolos de maconha prensada e pronta para a venda na madrugada desta terça-feira, 19, por volta de 1 hora da madrugada, no Posto de Fiscalização do município de Penaforte. Intitulada "Operação Cangaço", a ação tem o objetivo de combater o tráfico de drogas na fronteira entre Ceará e Permambuco.

De acordo com a polícia, o mineiro Márcio Alves Couto, de 47 anos, natural de Governador Valadares, transportava a droga em uma caminhonete no momento que foi abordado. Com ele, também foi encontrada uma trouxinha de crack.

Em depoimento, Márcio informou para os policiais que há aproximadamente 10 dias, um amigo seu chamado “Edson”, que também reside na cidade de Governador Valadares, chegou a sua residência e lhe fez uma proposta para conduzir um automóvel até a cidade de Fortaleza pela quantia de R$ 600.

Márcio disse que aceitou, pois estava desempregado e saiu da cidade mineira por volta das 15 horas de ontem, 18, na companhia de seu amigo. Durante o percurso, os dois se envolveram em um acidente com um animal e por conta disso tiveram que parar o automóvel algumas vezes. 


Em uma dessas paradas, o amigo saiu para tomar um banho próximo ao Posto Fiscal da cidade de Penaforte e não retornou. Foi o momento que Márcio foi abordado pelos policiais, que localizaram a grande quantidade de tijolos de maconha acondicionada na carroceria do veículo.

O acusado foi conduzido pelos policiais para a Delegacia Regional da cidade de Brejo Santo, onde foi autuado por transporte, armazenamento e tráfico interestadual de drogas.
Redação O POVO Online

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee