Pages

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

IPU; CANDIDATO DERROTADO SE REÚNE COM DEPUTADO..ASSUNTO SERIA...???

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, setembro 14, 2017   Sem Comentários


O ipuense Diego Carlos, mesmo distante da sua terra, continua a manter o seu foco em colaborar com aqueles que o procuram para solucionar demandas pessoais como também para cobrar melhorias a coletividade do município junto aos deputados votados em Ipu.


Na manhã de terça-feira (12/09), Diego esteve no gabinete do deputado estadual Sérgio Aguiar (PDT) tratando de assuntos de interesse aos ipuenses. 

Dentre as pautas abordadas, cita-se: segurança, situação dos concursados exonerados, problema do transporte universitário e acerca da "praça prometida que saiu com atraso e sem manter o projeto inicial" (Praça Nilson Rufino?).

Sobre a problemática do transporte universitário, Diego Carlos cobrou do deputado a emenda destinada a aquisição do ônibus universitário assim como fez o deputado Bruno Pedrosa (PP). Segundo o próprio Diego, o deputado Sérgio Aguiar se comprometeu para o início de 2018.

É compreensível que as atitude proativas de Diego Carlos sejam limitadas tendo em vista que não desfruta do poder do executivo, mesmo assim procura resolver o que lhe é possível fazer!

E a luta continua!BLOG EX

RP; DEVERIA TER PEDIDO EMPENHO DO DEPUTADO JUNTO AOS ORGÃOS FISCALIZADORES E NA JUSTIÇA.NO SENTINDO DE RECUPERAÇÃO EN PARTE OU NA TOTALIDADE DOS QUASE R$ 16 MILHÕES DE REAIS DESVIADOS DOS COFRES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU.

COM CERTEZA ESSE ASSUNTO NÃO SERIA RELEVANTE AOS SENHORES INTERESSADOS NO BEM ESTAR DA TERRA DE IRACEMA.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee