Pages

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

ESTUDANTES E PROFESSORES DA UFC DE SOBRAL SÃO ASSALTADOS EM ÔNIBUS DA LINHA DO CAMPUS

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, setembro 01, 2017   Sem Comentários

O crime aconteceu na tarde desta terça-feira, 29, no Centro da cidade.Cerca de 14 estudantes de alguns cursos e um professor da Universidade Federal do Ceará (UFC),
em Sobral, foram vítimas na tarde dessa terça-feira, 29, de um assalto dentro de um ônibus intercampi. 

De acordo com informações de um estudante, que estava no coletivo durante a ação e pediu para não ser identificado, o suspeito entrou no coletivo no período de tempo da parada do ônibus no campus, localizado na rua Coronel Estenilau Frota, Centro da cidade.

Os 15 minutos da troca entre motoristas foi o tempo necessário para o homem, encapuzado com o capacete e armado com uma arma de fogo, entrar pela parte traseira do veículo e iniciar o roubo. De acordo com relato do estudante, o homem, que estava visualmente nervoso no momento da ação e demonstrava pressa em suas atitudes, ao entrar no veículo, pediu o celular dos passageiros.

“A mão dele com a arma tremia bastante. Ele foi até a frente do ônibus e dizia que quem não entregasse os aparelhos celulares, iria levar tiros. Ele passava pegando os celulares... Recolheu e saiu bem rápido”, contou ao O POVO Online. Apesar da violência psicológica, o homem não manteve nem um contato físico com as vítimas e não conseguiu levar todos os celulares das pessoas (nenhum outro material foi levado pelo suspeito). A ação durou pouco menos de 20 segundos. O homem fugiu sozinho em uma moto.

Depois do assalto, o ônibus em que aconteceu a ação continuou a funcionar normalmente, conforme contou, enquanto outro veículo da rota fez o transporte das vítimas à delegacia da cidade para registrar o Boletim de Ocorrência (B.O) contra o suspeito.

Por meio de nota, a UFC lamentou o ocorrido. "A Universidade comunica que levou o caso ao conhecimento da delegacia de polícia do citado Município, para que sejam tomadas as devidas providências", diz o posicionamento.

O POVO Online tentou contatar a Delegacia Municipal de Sobral, mas as ligações não foram atendidas. 
O POVO Online



Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee