Pages

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

DEPOIMENTO DE LULA A MORO TERMINA APÓS CERCA DE DUAS HORAS EM CURITIBA

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, setembro 13, 2017   Sem Comentários


Na chegada, o ex-presidente foi ovacionado e escoltado por militantes e lideranças petistas. Essa foi a segunda vez que o petista fala o juiz federal.
O depoimento do ex-presidente Lula o juiz Sérgio Moro durou pouco mais de duas horas na tarde desta quarta-feira. Para ser mais preciso, foram 2h e 10 minutos que o petista esteve, pela segunda vez, prestando esclarecimentos ao juiz federal Sérgio Moro, em relação às acusações envolvendo as investigações da operação Lava-Jato. 

O ex-presidente depõe na ação penal em que é acusado de crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro pelo recebimento de propinas da Odebrecht, no caso da compra do Instituto Lula e de um apartamento em São Bernardo do Campo (SP).

Procuradores do Ministério Público Federal apontam que a compra de ambas as propriedades seria contrapartida por contratos na Petrobras. As recentes revelações do ex-ministro Antonio Palocci devem ser trazidas à tona durante o depoimento e a expectativa é de que a duração seja prolongada.

Mais cedo, ao chegar ao prédio da Polícia Federal (PF), em Curitiba, Lula foi bastante ovacionadom por apoiadores que o aguardavam no local. Dois atos ocorrem na cidade na tarde de hoje: um de apoio ao petista e outro a Sérgio Moro.

Com infomações da Agência Estado

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee