Pages

terça-feira, 26 de setembro de 2017

DANILO REJEITA VICE-LIDERANÇA DO GOVERNO 'PARA TER LIBERDADE' NO JULGAMENTO CONTRA TEMER

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, setembro 26, 2017   Sem Comentários

O deputado federal Danilo Forte enviou, nesta segunda-feira (25), um ofício ao líder do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro, solicitando o seu desligamento da
função de vice-líder por razão de “incompatibilidade de cargos”.Forte explica que a decisão está ligada a princípios de ordem pessoal.

“Isenção e responsabilidade são indispensáveis. A segunda denúncia contra o Presidente da República será analisada pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da qual sou membro titular. Na minha compreensão, é inconciliável ser parte e ser julgador de um governo como vice-líder. Diante disso, pedi o meu desligamento da função, para ter a liberdade de fazer um julgamento sem nenhuma pressão, e sem macular o que precisa ser feito com muita coerência, cuidado e zelo”, diz.

Agenda
Convidado no dia 6 de setembro deste ano para assumir o posto de vice-líder do governo, o parlamentar cearense aproveitou para agradecer a função que lhe foi confiada e ratificar o compromisso com a “agenda de reformas necessárias à recuperação do país”.

Empenho
No documento, afirmou estar empenhado no projeto político “destinado a recolocar o País nos rumos do desenvolvimento, da estabilidade política e da retomada do crescimento econômico”.
POLITICACOMK

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee