Pages

sábado, 16 de setembro de 2017

BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA BANCÁRIA DE BARREIRA,MAS COFRE FICA INTACTO

Por ipuemfoco   Postado  sábado, setembro 16, 2017   Sem Comentários


A agência do banco Bradesco do município de Barreira (a 75,5 quilômetros de Fortaleza) foi alvo de bandidos na madrugada deste sábado (16). Apesar da explosão, o cofre da agência ficou intacto e não foi levado dinheiro, apenas a estrutura física do prédio foi danificada. Equipes da Polícia Militar estão em diligências à procura dos criminosos.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o crime aconteceu por volta das 00h30min. Os primeiros levantamentos da PM identificaram que um homem que estava passando em frente à agência foi rendido por três suspeitos com armas longas e pistolas, utilizando uma pick up.

Equipes do esquadrão antibombas do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foram acionados para desarmar um artefato, que foi utilizado para abrir o cofre do caixa eletrônico, mas não explodiu. Ninguém ficou ferido.

A SSPDS ressaltou, em nota, que, além das viaturas pertencentes à companhia da região, várias equipes do COTAM e GATE compareceram ao local. A Investigação ficará a cargo da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

Ataques a bancos
O Sindicato dos Bancários do Ceará, em levantamento no final de agosto, afirmou que existem 31 municípios cearenses com atendimento bancário prejudicado, 18 agências explodidas sem funcionar e 13 agências funcionando precariamente sem tesouraria.

Com a explosão da agência em Barreiras, sobe para 46 o número de ataques a banco em 2017. O último havia sido no final de agosto, quando a agência do Banco do Brasil de Lavras da Mangabeira foi explodida.
tribunadoceará


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee