Pages

terça-feira, 5 de setembro de 2017

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA; DEPUTADO BRUNO PEDROSA ASSUME OUVIDORIA

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, setembro 05, 2017   Sem Comentários


Ampliar a divulgação do trabalho desenvolvido pela Ouvidoria junto à população é uma das propostas que o novo chefe da Ouvidoria da Assembleia Legislativa, deputado Bruno Pedrosa (PP), pretende implementar na sua gestão.

O parlamentar disse que dará ênfase à divulgação das atribuições do setor e às soluções de demandas da população, aproximando ainda mais a sociedade do Poder Legislativo. 

“A Assembleia conta com meios de comunicação bastante eficientes, e esse será o meio de chegar até o cidadão. Espero poder cumprir e dar voz à população, fazer com que a participação popular fique cada vez mais presente”, enfatizou Bruno Pedrosa.

Entre as medidas anunciadas pelo deputado está a produção de um programa de rádio quinzenal, que, segundo ele, “vai apresentar casos concretos atendidos e resolvidos”. Esse formato deverá resultar também em um programa de televisão, que será veiculado na TV Assembleia.

A assessora jurídica da Ouvidoria, Isabel Chaves, ressalta a importância do órgão, que tem como objetivo aproximar o cidadão do Parlamento cearense. “Estamos aqui de segunda a sexta, em período integral, para atender tanto o cidadão quanto o parlamentar”. 

Ela explica que existem diversos canais por meio dos quais o cidadão pode fazer reclamações, sugestões ou denúncias. As opções são o telefone da Ouvidoria (3257-9797), o e-mail (ouvidoria@al.ce.gov.br), a página no portal da Assembleia, o Disk Assembleia (0800 280 2887) ou pessoalmente.

“Estamos fazendo uma divulgação interna e vamos ampliar para o público externo, para que mais pessoas conheçam e possam ter acesso a esse serviço”, informa a assessora jurídica.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee