Pages

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

VÍDEO,IPU; VEREADOR ASARIAS ARAÚJO QUESTIONA A AUSÊNCIA DO DEPUTADO SÉRGIO NA VOTAÇÃO DE EXTINÇÃO DO TCM

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, agosto 09, 2017   Sem Comentários


O vereador classificou de suma importância o assunto tratado por ele durante sessão desta terça-feira. Na câmara municipal.

Durante a sessão desta terça-feira 8 de agosto de 2017, o vereador Asarias Araújo do partido PROS de Ipu, município localizado na Serra da Ibiapaba, o edil destacou a extinção do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) do Ceará. 

Ao se referir ao assunto Asarias  destacou não apenas a extinção do TCM, como também um assunto bastante polêmico no município que são as contas do ex-prefeito Sávio Pontes.

O vereador falou que a extinção do TCM para o Ceará tem algumas vantagens, haja vista que haverá uma economia de 20 milhões por ano. Asarias Araújo disse que as contas do ex-prefeito Sávio Pontes deverão chegar para serem apreciadas pela câmara municipal de Ipu e ele aguarda pela chegada. 

O edil questionou ainda o não comparecimento do deputado apoiado pela oposição de Ipu na sessão da assembleia legislativa,Sérgio Aguiar.

O líder do prefeito, fez a indicação de um projeto na área da saúde. 

A implantação da vigésima terceira Coordenadoria Regional de serviço da Saúde microrregional via Governo do Estado do Ceará. A referida indicação visa atender as necessidades microrregionais de saúde desta região do estado onde atingimos o índice populacional estabelecido pelo plano diretor de regionalização.

A regionalização e a diretrizes do sistema único de saúde SUS que orientam o processo de descentralização das ações e Serviços de Saúde e os projetos e negociação e pactuação entre gestores.

A regionalização da saúde do Ceará está representado por 22 regiões de saúde e cinco microrregiões de saúde Fortaleza, Sobral, Sertão Central, litoral leste-Jaguaribe e Cariri onde se estrutura o sistema Estadual de Saúde.

Durante sua fala, ele destacou obras a serem entregues inclusive durante a comemoração do aniversário de emancipação politica do município que ocorre neste mês de Agosto. Outro destaque do edil, foi a Recuperação da iluminação no Distrito de Abílio Martins.

Asarias falou do manifesto do CONPAI intitulado Queremos Paz contra a violência, inclusive ele tendo participado do evento que visa a paz em nossa cidade. Falou do documento abaixo assinado de Balacó, também relacionado ainda da questão da violência. IPU POST

Acompanhe/Vídeo Style Produções


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee