Pages

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

PRESIDÊNCIA; LULA DESPREZA CIRO E CITA CAMILO SANTANA

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, agosto 18, 2017   Sem Comentários


O ex-presidente Lula (PT) citou, nesta sexta-feira (18), em entrevista ao jornalista Mario Kertésk, que o governo Camilo Santana (PT) é um dos cotados para ser o candidato do PT à presidência em 2018. 

Para Lula, o golpe que tirou a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) do Planalto “não fecha” sem a interdição da sua candidatura à presidência.

“A gente tem (Jaques) Wagner, que tem um pedigree político como ninguém tem nesse País. O cara que acabou com o carlismo (domínio da política local pelo grupo do ex-governador da Bahia Antônio Carlos Magalhães), se elegeu duas vezes. Tem Rui (Costa) que está indo maravilhosamente bem. Ontem, vi o carinho do povo com ele, um carinho assim de gente grande. Então, na hora que for necessário escolher, a gente escolhe”.

Lula deixou de lado, na sua lista de possíveis candidatos para substitui-lo, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad e o ex-ministro Ciro Gomes, pré-candidato à presidência pelo PDT. 

Sobre Ciro, Lula já afirmou não levar a sério sua candidatura. Para o petista, Ciro é “candidato tilápia”: “Tilápia é aquele peixe que já anda com a boca aberta para ser fisgado pelo primeiro anzol que encontrar”.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee