Pages

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

GRUPO DE TUCANOS QUEREM SAÍDA DE TASSO DA PRESIDÊNCIA

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, agosto 21, 2017   Sem Comentários


A ala do PSDB que defende o apoio ao governo do presidente Michel Temer vai partir para o tudo ou nada, e
quer a saída de Tasso Jereissati da presidência interina da sigla até o fim desta semana, informa a coluna Painel (Folha de S. Paulo) desta segunda-feira (21).

Segundo o grupo de tucanos, se Aécio Neves não encontrar um substituto, o PSDB vai perder deputados. A Folha destaca ainda que, entre os que ameaçam deixar a sigla, estão quadros históricos e fundadores da legenda. Mas, Aécio está licenciado do comando da legenda desde o escândalo da JBS, e já demonstrou que não quer retomar o posto agora.

Além da propaganda partidária veiculada na semana passada, onde o partido admite erros, a gota d´água teria sido a publicação de um cronograma das convenções. Tasso havia dito que só oficializaria o calendário após discussão com os vices-presidentes, mas fez o anúncio na sexta-feira (18).

Reunião à noite 

A ala insatisfeita com Tasso se reúne na noite desta segunda-feira (21) em Brasília para comunicar Aécio Neves sobre a posição, e dois governadores foram chamados: Marconi Perilo (GO) e Reinaldo Azambuja (MS). Pelo menos 10 parlamentares estariam dispostos a sair, caso o cearense continue no cargo.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee