Pages

terça-feira, 29 de agosto de 2017

DILMA LEMBRA IMPEACHMENT;UM ANO DE GOLPE E DESTRUIÇÃO DE DIREITOS

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, agosto 29, 2017   Sem Comentários


Ex-presidente usou suas redes sociais para destacar pronunciamento feito, no Senado Federal, dia 29 de agosto de 2016.
A ex-presidente Dilma Rousseff usou suas redes sociais para lembrar do seu pronunciamento, no dia 29 de agosto de 2016, no Senado Federal, durante o processo de impeachment.

"Um ano de golpe, de destruição de direitos e de atentados à soberania nacional. Mas sempre na luta!", escreveu a petista, ao compartilhar um texto intitulado "Agosto de 2016, Dilma avisa do desastre".

Além de denunciar o que chama de "golpe contra a democracia e a Constituição", o material destaca que Dilma advertiu, há um ano, que o que estava em jogo “era o futuro do País, a oportunidade e a esperança de avançar sempre mais”.

O plenário do Senado aprovou a saída da então presidente, por 61 votos favoráveis e 20 contrários, no dia 31 de agosto do ano passado.

Ela foi afastada sob a acusação de ter cometido crimes de responsabilidade fiscal – as chamadas "pedaladas fiscais" no Plano Safra e os decretos que geraram gastos sem autorização do Congresso Nacional, mas não foi punida com a inabilitação para funções públicas. Com isso, ela poderá se candidatar para cargos eletivos e também exercer outras funções na administração pública.
POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee