Pages

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

CEARÁ;84% DAS APREENSÕES DE DROGAS ACONTECERAM NA REGIÃO DO CARIRI

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, agosto 18, 2017   Sem Comentários


Dados divulgados nesta quinta-feira (17), pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), apontam que 84% das apreensões de drogas na região Sul do Estado aconteceram no Cariri cearense.

Segundo os números apresentados pela Pasta, durante o mês de julho foi apreendido um total de 43,9 kg de entorpecentes na Região do Cariri. Com 38,9 kg apreendidos, a maconha foi a droga mais apreendida. Os números apontam, ainda, para as apreensões de 2,8 kg de cocaína e 2,19 kg de crack.

Além da Região do Cariri, o interior sul do Estado ainda possui mais quatro áreas. São elas as regiões de Russas (AIS 18), de Quixadá (AIS 20), de Iguatu (AIS 21) e de Tauá (AIS 22).No total, em julho de 2017 foram apreendidos 51,9 kg de entorpecentes no interior sul cearense.

De acordo com o Comandante do 2º BPM, Tenente-Coronel Cícero Nélson Cordeiro de Brito, a Polícia Militar tem desarticulado diversos pontos de venda de drogas em toda a Região do Cariri, bem como tem intensificado as ações de repressão ao tráfico de entorpecentes, através da parceria com a sociedade que contribui com o trabalho policial ao realizar denúncias anônimas através do telefone 190.
CNEWS


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee