Pages

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

CABO SABINO; OPOSIÇÃO AO GOVERNO CAMILO SANTANA ESTA ADORMECIDAA

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, agosto 16, 2017   Sem Comentários


O deputado federal Cabo Sabino (PR), eleito na aliança com Capitão Wagner (PR) em 2014, criticou a oposição no Ceará e elogiou a gestão do governador Camilo Santana (PT). 
Ele declarou ao Blog Política que os adversários do petista estão “adormecidos” e que a “individualidade” tem dificultado as articulações para o lançamento de uma candidatura com musculatura eleitoral de disputa com Camilo.

O parlamentar disse que sua declaração dos últimos dias de elogios a Camilo tinha como intenção despertar a articulação da oposição e não se manifestar em apoio à reeleição do petista. É o mesmo discurso de Wagner, que se lançou pré-candidato ao governo, ao defender seu aliado das últimas declarações.

“Na minha concepção, nós estamos parados, estamos adormecidos sim. Por que nós não juntamos a oposição e lançamos um pré-candidato? O que nós temos é a individualidade de uns e de outros que se dizem pré-candidatos ao governo do Estado. Uns dizem que se fulano não for, beltrano vai. Ou seja, qual a definição? Nós não temos a definição”, disse.

Sabino voltou a elogiar o governo Camilo, mas negou que seu posicionamento prejudique o discurso da oposição para a eleição do ano que vem. 

“Eu acho um bom governo, e a oposição chore do jeito que quiser chorar ou me critique como quiser me criticar, mas eu tenho posicionamentos pessoais, e isso eu não vou mudar nunca. Não é porque eu sou do bloco de opoisção que eu vou dizer que é um governo que não presta”, afirmou.

Sabino disse ainda que se a oposição não se articular a tempo, Santana deve ser reeleito com certa facilidade. Mesmo com “bom” governo, é possível apresentar alternativas para fazer “melhor”. 

“Um governo bom não significa um governo ótimo. Um governo bom não siginifca dizer que ele não tenha falhas e que outro não possa fazer melhor do que ele é”, pontuou.

Mudança

O deputado disse que vai deixar o PR por divergências com partido, mas também visando 2018. Estrategicamente, o comando de uma nova sigla no Estado pode favorecer o deputado estadual Capitão Wagner que tem como prioridade ser candidato ao Executivo em 2018. Segundo ele, as conversas com o Podemos estão avançadas, mas que ainda há possibilidade de se filiar a outras legendas.

Chapas

Sabino defende que o nome opositor ao governador Camilo seja o senador Tasso Jereissati (PSDB), que já governou o Ceará por três oportunidades. 

Segundo ele, a chapa ideal com condições de vencer a eleição seria com Wagner na condição de vice do ex-governador.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee