Pages

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

'AOS TRANCOS E BARRANCOS,GOVERNO VAI ATÉ O FIM' DIZ TASSO

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, agosto 24, 2017   Sem Comentários


Tasso voltou a repetir que a discussão sobre o PSDB desembarcar ou permanecer na base do governo "é página virada".

O senador Tasso Jereissati (CE), que ocupa interinamente a presidência do PSDB, disse nesta quinta-feira (24) que o governo do presidente Michel Temer deve ir até o fim, mas com dificuldades.

"O governo vai aos trancos e barrancos até o fim e o PSDB vai ter que ajudar", disse. "É a pinguela que vamos ter que ajudar a atravessar até a eleição", completou ao ser questionado sobre se Temer chegaria até o fim de 2018 no cargo.

Ainda sobre a possibilidade de o peemedebista ser alvo de nova denúncia por parte da PGR (Procuradoria-Geral da República), Tasso disse que se a peça vier "fraca" será uma "decepção".

Tasso voltou a repetir que a discussão sobre o PSDB desembarcar ou permanecer na base do governo "é página virada".

Ele se reuniu nesta quinta com dirigentes regionais do partido para definir um calendário de convenções. Após o encontro, ele e o senador Aécio Neves (MG) anunciaram uma "trégua" na divisão interna do partido.

Ambos vêm ocupando polos opostos sobre o apoio a Temer. Enquanto o mineiro tem se mantido próximo ao Planalto, Tasso defende que o partido devolva os quatro ministérios que ocupa.

Pelo cronograma, o PSDB elege uma nova executiva nacional em dezembro, quando deve ser definido o candidato da legenda ao Palácio do Planalto.

Questionado sobre uma possível disputa do prefeito de São Paulo, João Doria, à Presidência da República, o tucano disse que ele "vai ter que dizer em dezembro se é candidato ou não".
Com informações da Folhapress.



Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee