Pages

quinta-feira, 13 de julho de 2017

'SERENIDADE DA FRIEZA DE UM MENTIROSO',DIZ DORIA SOBRE LULA

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, julho 13, 2017   Sem Comentários


O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), voltou a publicar um vídeo nas redes sociais em que comenta a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em sentença dada nesta quarta-feira, 12, pelo juiz federal Sérgio Moro. O tucano pediu que a população apoie o magistrado nas ruas e comentou a declaração do vice-presidente do PT, que disse que Lula estava com a “serenidade do inocente”.

“Sabe o que alegaram? Que Lula estava sereno, a serenidade do inocente. Ora, serenidade do inocente? A serenidade da frieza de um mentiroso, de um usurpador, de um enganador do povo brasileiro”, disse Doria na gravação, após comentar que “petistas, ‘istas’ e simpatizantes do Lula foram às ruas” para protestar contra a decisão de Moro.

Doria pediu, ainda, que os brasileiros abram a bandeira do Brasil “nas sacadas dos seus apartamentos, nos jardins de suas casas, nos seus automóveis, no seus ambientes de trabalho. Onde você puder”.

Nesta quarta-feira, logo após a sentença de Moro, que não decretou a prisão do petista, Doria comemorou a decisão do juiz e avaliou que “a justiça foi feita”. Doria também avalia que esta é “apenas” a primeira condenação de Lula – que é réu em mais quatro ações da Lava Jato.
ESTADÃO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee